sábado, 16 de fevereiro de 2013

1º Passo

Inaugurando nosso blog,

Queremos desejar sorte e muito amor a todos os casais apaixonados.

Bem, tivemos esta ideia para registrar nossos passos
até a tão esperada data do casamento. 
Hoje nós ainda estudamos. Eu me formei técnico em metalurgia (dez/12) e faço engenharia com bolsa integral do Prouni (2º período). Minha namorada faz técnico com bolsa do Pronatec. Infelizmente eu ainda não consegui trabalho. Mês que vem vamos completar 3 anos de namoro, e começaremos um caminhada até o casamento passando pelo noivado e tudo mais. Partiremos do zero e, aos poucos, se Deus quiser e se tudo sair como planejado, vocês iram acompanhar nossa escalada, e também nos ajudar.

Okay... 16 de fevereiro de 2013: - sem conta bancária, sem emprego, sem dinheiro, morando com os pais e estudando.

1º Passo: criar o blog para: incentivar, registrar nossos passos e nos inspirar.  ( feito)

Próximos passos: 
*segunda-feira abrir uma conta bancária dedicada exclusivamente para economizar.

*conseguir um emprego (provavelmente com os QI's da faculdade).
                                     
...então não deixe de acompanhar os próximos passos.

2 comentários:

  1. Me encontro exatamente na sua situação, com a diferença que acabei de formar e estou com dívidas. Que bom encontrar esse blog. Vou tentar fazer tudo que vocês fazem e dão dica! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, você vai conseguir sim, li uma vez que pra se evitar comprar coisas desnecessárias (e fazer dívidas), você deve ir pra casa e pensar se realmente esta precisando do que deseja comprar. 50% das vezes, você não vai voltar no dia seguinte. ;D boa sorte pra nós.

      Excluir