segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2º Passo


Bem o primeiro passo foi criar o blog. O segundo:

Ter uma caderneta de poupança para economizar:
Certo, abri uma conta exclusiva para guardar dinheiro, isto irá fazer com que eu me vigie, pois guarda-lo em casa ou em conta que sempre é utilizada, facilita que eu o gaste. Optei pela caderneta por ser mais fácil, segura e prática, mas principalmente por ter pouco dinheiro no inicio.

Bem, agora o 3º passo é me dedicar ao máximo nos QI's (Quem Indica) da faculdade. Já comecei hoje mesmo, deixei um currículo com uma amiga que trabalha na OSX e deixei um cartão de visitas com um amigo dela que trabalha na defesa civil em uma cidade vizinha. Bom, não vou parar até conseguir um emprego que me pague bem, para cumprir com minhas metas. Você também nunca deve desistir dos seus planos.

No próximo post, vamos discutir alguns planejamentos financeiros que todos podem fazer. Ajuda muito a visualizar seus objetivos. 
"Sempre visualize o resultado que você deseja" - Empreendedor Minuto ( ken blanchard).

Nenhum comentário:

Postar um comentário